quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DENÚNCIA DE MORADOR ACERCA DA COLETA DE LIXO EM PETROLÂNDIA

Foto: Eduardo Alcântara 

Morador procurou nosso blog para denunciar o descaso com a coleta de lixo nas quadras 1 e 4, como podemos averiguar nas fotos.
O serviço de coleta é terceirizado e a empresa responsável é a VIALIM.
O blog entrou em contato com o prefeito Lourival Simões que afirmou ter havido problema técnico. Segundo ele, através de contato com a empresa, aconteceu troca de veículo quinta-feira passada (30) e ontem aconteceu um problema com o veículo (não esclarecido na mensagem).

Foto: Eduardo Alcântara 

Afirma ainda que desde às 13hrs de hoje o serviço foi regularizado e que tentarão compensar o prejuízo ambiental da não coleta ontem ampliando a jornada de trabalho hoje e amanhã.
O presidente da câmara de vereadores, Fabiano Marques, foi também procurado pelo Blog para esclarecimentos acerca do papel dos vereadores nessa situação. Segundo o presidente será encaminhado um ofício ao prefeito pedindo esclarecimentos e providências.
Os funcionários Douglas, Roberto e Deildo, todos da empresa responsável pela coleta em Petrolândia, foram procurados por telefone para dar esclarecimentos acerca do problema técnico, mas não atenderam. Procuramos referências e encontramos o site oficial da empresa. Nossos leitores podem entrar em contato através do link publicado ao fim da matéria.

Foto: Eduardo Alcântara 


Foto: Eduardo Alcântara 

O Blog Gota d’água, além de publicar artigos de opinião e reportagens, lembra que também é espaço aberto para leitores fazerem suas denúncias, críticas e elogios.

Link da empresa responsável pela coleta do lixo em nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário