segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BAIRRO NOVA ESPERANÇA: QUE EM 2015 TODA A ATENÇÃO SOCIAL SEJA VOLTADA DURANTE TODO O ANO


Sábado passado (20) a prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude junto ao Conselho Municipal de Assistência Social, realizou o NATAL SOCIAL do Bairro Nova Esperança.
O Blog Gota d’Água recebeu o convite, mas não pode estar presente. As fotos e programação foram enviadas pela Casa da Juventude.

foto: Acervo Casa da Juventude

O evento pareceu ser interessante e contar com atividades diversificadas voltadas para adultos, jovens e crianças. Demonstrou uma preocupação ambiental através de oficinas com material reciclável para a construção e montagem de árvores de Natal e guirlandas com copos e materiais descartáveis. Expressões artísticas regionais como Maracatu, Caboclinho, Orquestra Jovem, Grupo de dança laço de Chita, foram contempladas com apresentações produzidas por jovens da Casa da Juventude.
O ato social aliado a oficinas e cultura regional é importante e não pode se resumir a ações pontuais. Que em 2015 os olhares dos poderes públicos do município se voltem para a construção de condições sustentáveis e culturais para o desenvolvimento não somente dessa comunidade, mas a toda Petrolândia.
Que os nossos constantes votos de felicidade para o ano que se inicia elejam planos e metas para um 2015 mais voltado para a educação, meio ambiente e cultura.

foto: Acervo Casa da Juventude


foto: Acervo Casa da Juventude


foto: Acervo Casa da Juventude


foto: Acervo Casa da Juventude



Nenhum comentário:

Postar um comentário