terça-feira, 5 de maio de 2015

ROMBO NO SASSEPE


O Sistema de Saúde dos servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE) vem prejudicando milhares de usuários. Outrora referência em saúde, hoje o plano apresenta um déficit mensal estimado em R$ 2,5 milhões. Segundo informações há médicos que estão há 4 meses sem receber, se recusando a prestar atendimento e realizar cirurgias.
O deputado de oposição Augusto César (PTB) está mobilizando os demais parlamentares para a realização de uma audiência pública para averiguação e cobranças de providências acerca da precariedade do órgão. Garante que acontecerá nos próximos 15 dias.

Foto: Portal Farol de Notícias

O deputado comenta: “Se o servidor (...) deseja marcar um exame de tomografia, só consegue com oito meses depois. Isto não pode existir (...) Pretendo ingressar com um projeto de lei reduzindo este prazo para no máximo trinta dias. Afinal, estamos falando da saúde de milhares de pessoas”.
As fontes do informe vêm da ASSOCIAÇÃO CIVIL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DOS SERVIDORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO (ASSEPE), via e-mail, do Blog do Luiz Carlos e do site PORTAL DE NOTÍCIAS. Ambos podem ser acessados nos links abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário