domingo, 9 de agosto de 2015

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 EM PETROLÂNDIA.

Foto: Assessoria

Natan Caetano, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Petrolândia, dá continuidade a alianças com representações sociais para dar sustentabilidade ao projeto de lançar candidatura própria do partido às disputas eleitorais de 2016.
Doriel Barros, presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (FETAPE) e Edilázio Wanderley Filho, ex-chefe de gabinete do deputado Manoel Santos (PT), advogado, militante de movimentos sociais, debateram em reunião no Polo Sindical a importância para a construção de um novo projeto social para Petrolândia tendo como referência o Partido dos Trabalhadores.

Foto: Daniel Filho

“Candidato que chega e vem tentar te comprar com o que ainda nem tem. Promete uma secretaria aqui, um cargo ali. Acabou esse tempo, precisamos tomar a frente e apresentar uma alternativa política coerente com nossas necessidades sociais. A população está cansada de tudo que vemos aí”. Afirma Natan Caetano.
Segundo seu Zé Maurício, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) não é possível mais ao partido se permitir viver à sombra de coligações que em nada contribuem para a cidade.

Foto: Assessoria

Para Natan e os demais membros do grupo o projeto para Petrolândia precisa nascer antes da escolha do nome a se candidatar ao cargo de prefeito. “Vai sair candidato quem mostrar o melhor perfil para assumir a pauta que criaremos em conjunto com a população. Esse é o nosso diferencial, não há imposição de nomes. Qualquer um do nosso grupo pode ser candidato. Muitos nos chamam de loucos, vaidosos e inocentes por ousar encabeçar candidatura própria, querendo desmerecer nosso trabalho, mas com fé e muita luta temos certeza que poderemos oferecer a melhor proposta para o povo fazer sua escolha.”

Novas reuniões acontecerão com outros movimentos sociais e políticos para a construção do plano de governo que se dará ouvindo as representações por encontros temáticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário