domingo, 2 de agosto de 2015

ENTREVISTA FABIANO MARQUES - ÚLTIMA PARTE

Foto: George Novaes

Qual deverá ser o perfil do próximo prefeito de Petrolândia? Fabiano Marques responde na última parte de nosso papo. Aproveita ainda para mandar um recado ao povo petrolandense: 

George Novaes: Para você como deve ser o perfil do próximo prefeito de Petrolândia?
Fabiano Marques: Alguém que escute o povo, porque não é o prefeito que diz o que o povo precisa, mas o próprio povo. Não dá pra ficar trancado entre quatro paredes. Outra coisa, o gestor não precisa entrar já sabendo de tudo. Aqui na câmara mesmo eu entrei sem saber de nada, nem por isso fiz uma gestão medíocre, considero uma gestão razoável.
O gestor precisa de boas pessoas no seu círculo com o mesmo alinhamento ideal. Não poderá centralizar o poder na mão de uma pessoa apenas, pois não adianta ter um secretário de educação ou saúde que não possa resolver problemas simples sem antes consultar o prefeito. Isso não funciona, não é bom nem pra ele nem para a cidade. É preciso definir metas a curto, médio e longo prazo e a cada quatro meses fazer reunião com seus secretários para avaliar se corresponde ou não...

GN: Você pretende fazer tudo isso numa gestão sua?
FM: Pretendo, não sei se consigo...

Foto: Daniel Filho

Daniel Filho: Encerramos aqui, pode deixar sua mensagem a nossos leitores.
FM: Agradeço a todo o povo de Petrolândia. Só tenho a agradecer e pedir para acreditarmos em um novo projeto. Não vamos colocar todos os políticos na mesma vala comum. Que dê oportunidade sem se apegar ao passado. Eu gosto de falar em futuro, se perceber durante a entrevista falei pouco do passado. É preciso falar para o jovem de 16 anos que tem toda uma vida pela frente para morar e construir sua família aqui em nossa cidade. Cidade que não pretendo sair nunca.
Peço que acreditem em Petrolândia, pois tem um grande potencial, só faltam pessoas com vontade e coragem política para trabalhar para o seu povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário