domingo, 16 de agosto de 2015

PARTICIPAÇÃO POPULAR É GARANTIA DE SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE


Desenvolver o processo crítico é importante para a formação do cidadão, mas é um desenvolvimento pleno que vai além do “reclamar por tudo”!
Ser crítico é ser participativo e em uma sociedade democrática as conferências são uma importante, das diversas formas, de se participar ativamente pela garantia de serviços públicos de qualidade.
A próxima a se realizar em Petrolândia é voltada a nossa juventude. Com os seguintes eixos temáticos: Participação; Educação; Trabalho; Diversidade e Igualdade; Saúde; Cultura; Direito à Comunicação; Esporte e Lazer; Meio Ambiente; Território e Mobilidade; Segurança e Paz, os participantes terão uma grande oportunidade de garantir um presente e futuro melhor do que aí está aos nossos jovens.
A juventude é uma transição complexa entre infância e maturidade que precisa da atenção da família e dos governos e nossa participação enquanto sociedade civil e organizada é fundamental para que nossos jovens (petrolandenses, pernambucanos, brasileiros) não se tornem reféns dos “sábios da política” a proliferar soluções mágicas como forma de corrigir suas próprias incompetências.

A 3ª Conferência Municipal de Juventude acontecerá no dia 21 de Agosto na Casa de Shows Velho Chico a partir das 07h30minhrs. Inscrições devem ser feitas durante essa semana na Casa das Juventudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário