sábado, 13 de fevereiro de 2016

PETROLÂNDIA PERDE RECURSOS FEDERAIS NO VALOR DE UM MILHÃO DE REAIS

Foto: Daniel Filho


Em tempos de gestão chorar crise, Petrolândia perdeu recursos federais do INCRA, voltados à famílias assentadas, no valor de R$1.000.000,00 (Um Milhão de Reais). Motivo: inadimplência.
O assentado e militante do Movimento dos Sem Terra, presidente da Associação Abreu e Lima, Senhor José Adelmo fez a denúncia ao vivo no programa CIDADANIA EM DEBATE (Aliança FM 104,9) na tarde de hoje (13).
Adelmo afirmou ainda que, desse montante, R$730.000,00 (setecentos e trinta mil reais) seriam destinados à Associação do Januário Moreira para construção de uma adutora que serviria ao abastecimento de água para consumo humano, animal e também irrigação. A obra atenderia diretamente 190 famílias, aproximadamente 700 pessoas, assentadas naquela localidade.
A informação da perda do recurso por inadimplência do município de Petrolândia foi dada pela superintendente substituta do INCRA Joedna Gaspar Moreira. A rádio Aliança FM, através de João Júnior, e nós, que fazemos o Blog Gota d’água, investigaremos a fundo em que setor o município está devendo e seus motivos. Mas, principalmente, tentar buscar a captação desse recurso por outra via, já que a prefeitura não está apta a receber.

O espaço está aberto, tanto da rádio quanto do Blog, para que o prefeito Lourival Simões exponha suas explicações acerca do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário