quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SUSPENSO O USO DE QUADRA POLIESPORTIVA

Foto: PN Notícias

Através do vereador Jorge Lino Viana (PSL) é pedida a liberação da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, localizada na Quadra 11 à Secretaria Municipal de Educação. Segundo foi informado o espaço era aberto à comunidade para crianças e jovens praticarem esportes, mas sem comunicado ou justificativa, seu uso foi suspenso.
Em tempos de debates acerca da construção de um plano específico para o esportes, reconhecendo seu potencial enquanto instrumento, junto à educação e cultura, para formação intelectual e física das crianças e adolescentes do município, soa tristemente retrógrado esse pedido, mas esperamos que seja aceito e atendido o quanto antes.
 A atividade física é importante em todas as fases da vida por contribuir na aquisição de hábitos saudáveis e na formação de valores éticos. Recentemente o nosso blog publicou uma matéria que revê as perdas na área em nosso município e o quanto poderia ganhar com investimentos certos e estratégicos. Para reler a matéria clique no Link abaixo:




2 comentários:

  1. Será se isso é valido para treinamentos do GBC?Grupamento de Bombeiro Civil?Quase não usamos aos Domingos.

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos. Aguardemos o posicionamento oficial das secretarias responsáveis.

    ResponderExcluir