terça-feira, 15 de março de 2016

CÂMARA DE JUVENTUDE

Foto: Divulgação

Aconteceu no Hotel Belvedere, em Paulo Afonso-BA nos dias 8 e 9 de março do ano corrente, o encontro do Colegiado do Território de Itaparica (Composto por 60 entidades de 13 municípios do governo e sociedade civil) e da Câmara da Juventude do Território onde dezenas de jovens representantes de associações, sindicatos e movimentos juvenis dos estados da Bahia, Pernambuco e Alagoas e convidados participaram das atividades. Também participaram do debate os conselheiros estaduais de juventude o prof. Marcelo e Alex CEJUVE-BA.
O objetivo principal foi debater o atual cenário político nacional e o papel da juventude na construção de um projeto de país verdadeiramente popular, além das lacunas e avanços alcançados pelas conferências de Juventude.
Foi definida em pauta do encontro a Coordenação da Câmara Territorial (ONG Repensar), onde o jovem Daniel Sinésio atual presidente do Conselho Municipal de Juventude de Paulo Afonso passa a assumir o cargo de Coordenador da Câmara Territorial de Juventude. Em pauta, também foi colocado o encontro cultural a ser realizado dia 01 de abril na praça da Juventude, situada na cidade de Glória-BA, visando tornar o encontro em um movimento cultural de massa, além de envolver mais jovens ao que se diz respeito às políticas sociais.


Fonte: Blog Chico Cabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário