domingo, 18 de setembro de 2016

POR QUE QUERO SER VEREADORA? Com ALZENIR XAVIER



Sou Alzenir Xavier, petrolandense, tenho 24 anos e sou filha do vaqueiro Denilson Xavier (Deninho). Desde à minha adolescência sou engajada nas causas sociais. Filiei-me ao Partido dos Trabalhadores (PT) quando comecei a participar das atividades promovidas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia e com isso me identifiquei com as políticas sociais da esquerda e mais especificamente do Partido dos Trabalhadores, que foram e são importantes nos avanços para a classe trabalhadora em nosso país, principalmente no nosso Nordeste.
Foto: Alzenir Xavier
Sou feminista e fico feliz em defender à candidatura de Adriana Professora para Prefeita e Vilma Costureira vice. Duas mulheres guerreiras que me representam por defenderem uma política inclusiva, com justiça social e democracia. Temos como destaque à importância da mulher na política e em todo cenário mundial, deixando claro que: lugar de mulher é onde ela quiser!
Almejo uma vaga na câmara de vereadores com o desejo de representar todos os petrolandenses, principalmente as mulheres, promovendo a educação, a formação e o desenvolvimento profissional para as todas sem exceção.
Carrego comigo a certeza de que até aqui já sou vitoriosa, por fazer parte do PT de Petrolândia, um partido que diferente de todos os outros defende uma política justa, onde o povo através do Orçamento Participativo é quem decidirá onde devemos investir o dinheiro público.
Agradeço o espaço e conto com o apoio da população petrolandese no dia 02 de outubro.
Abraços e obrigada povo de Petrolândia!

Foto: Alzenir Xavier

Todos os candidatos, independente de qual coligação faça parte, têm esse espaço para expor à população gratuitamente suas principais motivações e projetos voltados ao cargo disputado. Basta nos enviar uma mensagem através de nossa página: https://www.facebook.com/BlogdoGota

Nenhum comentário:

Postar um comentário