segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ROMÁRIO HIPÓLITO APOIA A CANDIDATURA DE DANIEL FILHO

Imagem: Acervo Pessoal


Romário Hipólito é petrolandense, filho da professora Maria Ozita Barros, mora em São Paulo onde atua como professor de Sociologia na rede pública estadual. Envia apoio à candidatura de Daniel Filho para a câmara de vereadores. A seguir texto na íntegra:

Petrolândia tem a oportunidade de eleger um professor para a Câmara de vereadores. Professor qualificado, concursado, profissional engajado na defesa de uma Educação Pública de qualidade. Em Daniel Filho, temos a junção do professor competente e cidadão engajado, duas faces essenciais para o educador que entende sua função social. Compreende que sua atuação vai muito além do espaço escolar, de maneira que sua candidatura merece apoio político de todos que dizem ser comprometidos com a qualidade de serviços públicos essenciais para a construção de uma sociedade verdadeiramente democrática. Temos aí um educador de fibra, coragem e espírito publico, revelado na coragem das palavras reveladas no Blog Gota d'água.                       
Sem ter medo de enfrentar as lutas que merecem ser travadas, de dizer aquilo que merece ser escutado, pensado, sem ter medo de realizar reflexão sobre o que muitos gostariam de silenciar, temos de fato um educador, candidato ao lado de outra educadora competente e qualificada, que enriquecem e superam o marasmo político por qual passa a cidade de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário