sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO E ANÚNCIO DO SECRETARIADO

Imagens: Daniel Filho

Orlando Paharyn, chefe do Cartório Eleitoral

“Ninguém pretende que a democracia seja perfeita ou sem defeito. Tem-se dito que a democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos.”

Com essa citação de Winston Churchill o juiz eleitoral da 70°zona, Doutor Leon Elias Nogueira, abriu a solenidade de diplomação de prefeito(a)s, vices e vereadores de Petrolândia e Jatobá. Em sua fala ainda destacou os diversos casos de corrupção que assolam o país e afirmou:

“(...) tenho legitimidade no exercício do poder, mas ela não é referendada pelo povo e sim pelo mérito, portanto não é com prazer que um juiz pede a prisão de um representante legitimamente eleito pelo povo (...) os senhores têm uma grande responsabilidade nas mãos pelos próximos quatro anos.”

Ao final da diplomação, em coletiva, o prefeito eleito Ricardo Rodolfo apresentou os nomes de seu secretariado: Luana Santos - Secretária de Governo, Fernando Leme - Secretário de Finanças, Rafael Lima - Administração, Arthur Aurélia - Infraestrutura, Pedro Nogueira - Secretário de Saúde, Marilia Cantarelli - Desenvolvimento Social, Fábio Menezes - Secretário de Serviços Urbanos, Alexandrina de Souza - Secretária de Educação, Alexandre Matias - Secretaria de Segurança Cidadã, Gualter Luiz - Secretaria de Agricultura, Rogério Viana - Desenvolvimento Econômico, Fabiano Oliveira.- assuntos jurídicos. Lívia Leite assume a Direção do Hospital Municipal, Rosivaldo Castor assumiu a chefia de Gabinete e Jucilene Simões no Controle Interno.
A secretaria de cultura será realocada para a pasta de educação que já comporta esporte e lazer. O prefeito não comentou o que acontecerá com a secretaria especial para assuntos indígenas.

VEREADORES ELEITOS EM PETROLÂNDIA:

Dedé de França (PSB), Dr. Eudes Fonseca (PV), Delano (PSB), Silvio Rogério (SD), Toinho (SD), Louro do Vidro (PCdoB), Joilton (PTB), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e Nilson Pescador (PSDC).

VEREADORES ELEITOS EM JATOBÁ:


Neném do Hospital (PHS), Nilson do Galo (PSDC), Sandrão (PHS), Ronaldo de Valdenor (DEM), Eduardo Júnior (PSB), Cleomar (PV), Zezão (PSB), Zé Dantas (PSD), e Mardônio Varjão (DEM).



Imagem: Alex Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário