quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

RICARDO RODOLFO – PRIMEIROS PASSOS

Imagens: Fábio Leite


O prefeito eleito, Ricardo Rodolfo saiu vencedor das eleições por exatos 50 votos a mais que o segundo mais votado, Fabiano Marques (7.224 a 7.174).
A soma dos votos da oposição, dividida em quatro candidaturas (11.916 votos), mostraram o alto índice de rejeição daquele que o indicara para sucessão cabendo diversas leituras acerca da possível aceitação popular de seu futuro governo. O primeiro desafio posto então: buscar unidade. Ricardo vem trilhando seus primeiros passos em busca da harmonia necessária para governar.
Já dialogou com diversas lideranças, articulou e, muito provavelmente, garantiu a maioria na câmara para base de seu governo, visitou e conheceu a realidade dos usuários do TFD (Transporte Fora de Domicílio) e na manhã de hoje (1) se reuniu com lideranças de 15 associações de assentamentos na sede do Sindicato Rural de Petrolândia.
Estiveram presentes: Associação Ordem e progresso, Mandacaru, Associação agropecuária Abreu e Lima, Organização dos Trabalhadores Rurais (OTR) Nossa Senhora Aparecida, OTR Nossa Senhora da Saúde, Associação Carlos Marighella, Associação Malhada da Quixabeira, Associação Lago Azul, Associação Progresso e Ordem, entre outras.
O sofrimento dessas comunidades, por muitas vezes denunciado em nosso blog, foi discutido a fundo e muitas das demandas foram entregues na forma de pauta reivindicatória.

“Ele falou que irá dialogar com o prefeito de Tacaratu, pois ele (Ricardo) se interessa em passar as comunidades próximas à Petrolândia definitivamente para cá para que a prefeitura possa fazer a assistência que necessitamos por completo (...) se comprometeu ainda de realizar audiências públicas para que a comunidade saiba que houve a tentativa. Gostamos do encontro, considero bastante proveitosa.”

Afirmou Fábio Leite, técnico em agropecuária.
Abaixo algumas das reivindicações:





                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário