segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA: SECRETÁRIOS MUNICIPAIS REUNIRAM-SE COM REPRESENTANTES DA COMPESA.


Na última sexta-feira (20) ocorreu mais um encontro relevante para a cidade de Petrolândia. O Secretário de Agricultura Gualter Baldi e o Secretário de Infraestrutura Arthur Aurélio estiveram reunidos com o Gerente Regional da Compesa, Luciano André, o coordenador comercial Eric Gouveia e a Coordenadora da Regional de Itaparica, Eladir Andrade. Os dois secretários municipais conduziram a reunião representando o prefeito Ricardo Rodolfo, que estava na cidade de Petrolina em outras reuniões de igual relevância.
O principal assunto da pauta foi a continuidade da obra do sistema de abastecimento de água para o bairro Nova Esperança. O Gerente Regional informou que a retomada dos serviços está prevista para o mês de fevereiro, e que a paralisação temporária se deu por dificuldades na definição dos recursos a serem empregados na obra, cuja previsão de conclusão é de 8 meses.
Outro assunto tratado foi a questão das UTR's, em relação às quais será realizada uma vistoria técnica para avaliar as melhorias e custos necessários para que a Compesa assuma esses serviços de bombeamento prestados na zona rural do município.

Por fim, a equipe da Compesa, informou que pretende fazer uma nova visita ao município no mês de fevereiro, ocasião em que serão discutidas soluções para os problemas expostos pelos secretários.


Texto e imagem enviados pela assessoria de imprensa da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário