terça-feira, 31 de janeiro de 2017

QUEM É O CANDIDATO 351?


Nas redes sociais viralizaram imagens da lista de inscritos à seleção de professores da rede municipal em Petrolândia. O questionamento se deu por causa da inscrição de número 351, que na primeira fase aparece como “Inscrição Desconsiderada” para, na segunda fase, aparecer, ainda sem identificação, com a nota máxima, referente à prova com questões dissertativas.
Fabiane Kelly, professora e diretora do SINSEMP, explica, via rede social, que a inscrição se trata da professora Adriana Araújo, que teve sua inscrição indeferida, entrou com recurso, mas, devido a uma suposta falha do sistema, não teve sua nota e situação atualizadas, aparecendo no site da prefeitura com nota máxima.

“Nota de utilidade pública: Tenhamos bom senso! E segurança no que falamos! Essa inscrição é minha e não tem nota na primeira fase porque eu tive que recorrer duas vezes antes da prova! Até no sábado a comissão teve que consultar o jurídico! Mas foi resolvido e fui liberada para a prova! E quem me conhece sabe que tenho capacidade de tirar nota máxima! E o interessante da matéria é que acusam ser ‘ajeitado’... Logo eu?”

Publicou Adriana em um grupo da rede social Whatsapp.

Todo o processo seletivo foi cercado por diversas confusões e polêmicas. Desde a inclusão de avaliação ao processo seletivo, texto do edital confuso, até a primeira composição da banca que faria a correção das provas foram pontos questionados. A seleção, provavelmente, terá seu resultado final publicado ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário