quarta-feira, 22 de março de 2017

VEZ E VOZ DO LEITOR: JADILSON FERRAZ

Imagens enviadas por Whatsapp

Em vídeo compartilhado pela rede social Whatsapp, o empresário Jadilson Ferraz denuncia as péssimas condições da rede de esgoto da cidade de Petrolândia:

“Se você tiver dinheiro e condições de botar gente pra trabalhar para fazer um esgoto seu e ainda ter um vizinho que concorde com a obra, ainda tem solução, mas de resto é jogar o esgoto na rua para ver se o prefeito toma alguma solução. Cadê o bem estar social? Foi esse o presente que deixaram pra Petrolândia.
Um dos grandes problemas da construção da cidade de Petrolândia, há trinta anos, foi terem feito saneamento com manilha de barro de cem milímetros para uma cidade que hoje tem mais de trinta e cinco mil habitantes. Dentro dos quintais de casa é tudo assim, com ‘cano de cem’, a gente não sabe pra onde vai. Todo mundo sofre.
Eu mesmo já tive que fechar um esgoto porque estourava sempre em minha casa e acabou por incomodar outros vizinhos que tiveram que se virar de outra forma. Foi o presente que a gente ganhou dos prefeitos.
Desde meus 17 anos que sempre acompanhei e falei com todos os prefeitos dessa cidade, nenhum fez nada, alegando sabe-se lá o que.
A gente sabe que foi corrupção, é a palavra certa. Todos eles, sem exceção, optaram por não fazer ‘obra enterrada’ porque não dá voto e aí a gente fica nessa peleja. Pode ser que fiquem com raiva de mim, que me persigam, mas isso é injusto, uma vergonha...
É preciso muito protesto, mobilização, ter uma audiência pública para que Petrolândia possa ter uma rede de esgoto de qualidade...”

Declarou o empresário em vídeos. O Blog Gota D’Água compartilha do mesmo pensamento e indignação quanto à problemática que tantas vezes já foi tema em nosso Blog e página.

Aguardamos posicionamento tanto do legislativo quanto executivo do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário