terça-feira, 25 de abril de 2017

NOTA OFICIAL DO INSS SOBRE AGÊNCIA PETROLÂNDIA


Nota à população de Petrolândia

Por meio desta nota, a Gerência Executiva do INSS em Petrolina, unidade à qual a Agência da Previdência Social de Petrolândia está vinculada, vem prestar os esclarecimentos abaixo:

No dia 17/04/2017 o atendimento na Agência do INSS de Petrolândia foi suspenso por determinação da Superintendência Regional do INSS no Nordeste, com sede em Recife. Tal suspensão foi motivada pela precariedade das condições do local no qual o atendimento estava sendo prestado.
Desde então, a Gerência Executiva do INSS em Petrolina e a Gerência da Agência da Previdência Social em Petrolândia vem procurando uma solução para a retomada do atendimento no município. Ressaltamos que a Prefeitura do Município se mostrou extremamente aberta ao diálogo, buscando alternativas para a resolução de tal situação.
Em reunião realizada na data de hoje (25/04/2017), na Superintendência Regional do INSS Nordeste em Recife, com a participação da Prefeitura de Petrolândia, do Gerente Executivo do INSS em Petrolina e do Gerente da Agência da Previdência Social do INSS em Petrolândia, a Prefeitura do Município comprometeu-se a promover melhorias no imóvel onde hoje o INSS realiza o atendimento. Tais melhorias devem ser implementadas no prazo de 15 dias. No dia 12/05, o INSS realizará vistoria no imóvel, a fim de verificar a possibilidade retomada do atendimento. 
Até lá, informamos que os cidadãos que necessitem de atendimento devem se dirigir às agências do INSS mais próximas, localizadas nos municípios de Tacaratu e de Floresta. Ressaltamos que informações, agendamentos e reagendamentos de serviços e perícias podem ser realizados pelo telefone 135 ou pelo site http://previdencia.gov.br/
Informamos ainda que restou acordado que a Superintendência Regional do INSS irá buscar de maneira célere a locação de um imóvel para o funcionamento do Instituto em Petrolândia, de forma que servidores e segurados tenham melhores condições para a prestação do serviço previdenciário no município.


GERÊNCIA EXECUTIVA DO INSS EM PETROLINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário