terça-feira, 16 de maio de 2017

JUSTIÇA ADIA DECISÃO SOBRE REINTEGRAÇÃO EM PETROLÂNDIA-PE

O juiz substituto da comarca de Petrolândia-PE, Dr. Oswaldo Teles Lobo Júnior, adiou  decisão sobre a reintegração de posse de área ocupada por famílias sem moradia no Sítio Serrota.
De acordo com as lideranças do movimento por moradia EBENEZER documentos apresentados pelo empresário Armando Rodrigues como o recibo de compra e venda e não comprova posse do bem e acredita que o Ministério Público vai investigar o caso antes de tomar qualquer decisão.
A defesa das famílias diz que deferir a reintegração de posse, medida, como se sabe, de extremas e graves consequências, sem dar oportunidade a que a parte demandada apresente sua versão dos fatos não se mostra razoável. Para Maria Aparecida, umas das lideranças, os documentos apresentados mostram-se insuficientes, logo, espera uma visita da Justiça e outras instituições ao acampamento para só depois tomarem medidas justas.
Confiamos na Justiça para que vejam com olhar social, que entendam que esta é nossa única alternativa para garantir a estes cidadãos excluídos o direito fundamental à terra, falou o presidente da Associação EBENEZER Suelton Silva.
O magistrado agendou nova audiência para dia 24 de maio de 2017 por conta de novos fatos, quando também deve ouvir representantes dos ocupantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário