domingo, 7 de maio de 2017

VOZ E VEZ DO LEITOR

Imagem ilustrativa

O tema iluminação pública continua a afligir grande parte da população de Petrolândia. Ontem recebemos o seguinte apelo:

“Tem quase seis meses que a praça da quadra 3, quadra onde moro, está sem iluminação. Isso gera muita preocupação, e transtorno para nós, que moramos nos arredores. Sem iluminação, vários elementos de aparência suspeita rondam a praça, e por lá ficam por horas, o que causa medo por parte de muitos, em questão de assaltos. Fora isso, muitos estudantes universitários que estudam em Paulo Afonso, eu incluso, tem que passar por lá para chegarem em suas casas, o que se torna mais perigoso ainda, pois o horário de chegada já passa de meia noite. Além disso, a praça é uma das maiores da cidade, mas quase nunca vemos "vida" por lá, devido a falta de iluminação, o que deixa a imaginar um estado de abandono.
Peço então, que o senhor publique em seu blog, para que talvez possa chegar aos ouvidos de alguém responsável para resolver esse problema. Prefiro manter o anonimato.”

O prefeito Ricardo Rodolfo comunicou em reunião na Câmara de Vereadores que agora em maio estaria aberto o processo de licitação para iluminar todas as quadras e área rural da cidade. À população resta continuar a cobrar.

MATÉRIA RELACIONADA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário