domingo, 6 de agosto de 2017

ESPORTE: UNIÃO FUTSAL COMUNITÁRIO VENCE O ATLÉTICO CABROBÓ, CAMPEÃO DA TAÇA TV GRANDE RIO


O UNIÃO FUTSAL COMUNITÁRIO estreia sua equipe sub-20 com vitória sobre a Associação Atlética Cabrobó, jogo realizado na casa do adversário em partida amistosa preparatória para o Campeonato Pernambucano sub-20. 
Sub-20 UFC
Na partida, além de uma convincente vitória na quadra, o UFC recebeu muitos elogios do torcida local.

“Dá prazer de ver o UFC jogar, isso é futsal de verdade, falou Emerson que estava na torcida e é diretor de esporte em Cabrobó-PE.”

Depois de um primeiro tempo bem disputado e com o time do AA Cabrobó jogando num ritmo forte e com muita velocidade quem se sobressaiu foi a organização defensiva do UFC que não permitiu chutes na direção da meta do goleiro Micael que não teve nenhum trabalho durante toda a parte inicial do jogo. No segundo tempo quem acelerou o jogo e dominou todas as ações defensivas e ofensivas foi o UFC que abriu o placar com o fixo Tinho numa joga individual. Não demorou para que o ala Vítor fizesse o segundo gol numa jogada de ala-oposta que resultou numa bela tabela com Tinho, e Vítor sem goleiro marcou seu gol. Num bate rebate na defesa do UFC a AA Cabrobó marcou seu gol de honra, mas no desespero para empatar e evitar uma derrota em casa o AA Cabrobó veio para cima deixando espaço para os contra-ataque o que culminou numa pintura de gol do pivô Mozart que recebeu a bola e num deslocamento rápido de Vítor que fez com que os marcadores se atrapalhassem e Mozart fez a clássica jogada de pivô deslocando seu marcador e concluindo sem chances para o goleiro adversário, fechando o placar por 3x1 para o time petrolandense.
Agora, as duas equipes firmaram parceria e estarão juntas na disputa do Campeonato Pernambucano 2017 (sub-20) que tem inicio dia 18.

O JOGO
Com gols no segundo tempo, o UFC bateu o AA Cabrobó por 3 a 1 na noite deste sábado (05), no Araujão, em Cabrobó. Na primeira partida entre essas equipes, o AA Cabrobó teve mais volume de jogo no primeiro tempo, mas não venceu a forte defesa do UFC que faturou a partida com lances de Tinho, Vítor e Mozart, cada um com um gol marcado. Com o resultado, a torcida local até torceu para o time visitante, não faltando elgios para o futsal apresentado pela equipe petrolandense.
Após o intervalo, o UFC voltou com mais volume de jogo que o AA Cabrobó, a equipe atacava sem se precipitar, buscando as jogadas pelos flancos, principalmente com o ala Vítor. Foi pelo lado direito do ataque que uma jogada individual do fixo Tinho resultou no primeiro gol do jogo. O camisa 9 do UFC foi driblando pelo meio e finalizou no canto esquerdo do goleiro, a bola foi dormir no fundo do gol do AA Cabrobó. Com o 1 a 0, a torcida do de Cabrobó já estava do lado do UFC.
Com o placar favorável, o UFC passou a apostar nos contra-ataques, enquanto o AA Cabrobó jogava em busca do gol de empate. Não demorou, o ala Vítor, recebeu a bola na entrada da área, após uma tabela com Tinho, que não teve trabalho para fazer 2 a 0.
Pressionando na saída de bola e após bate rebate na zona de defesa do UFC o AA Cabrobó fez seu gol.
Na tentativa do empate o AA Cabrobó adiantou sua marcação cedendo espaço para que o pivô Mozart se posicionasse no setor ofensivo e ao receber a bola próximo a área fez a clássica jogada virando sobre a defesa e marcando o terceiro gol do UFC garantindo a vitória pelo placar de 3x1 para o time visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário