quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PREFEITA JANIELMA REUNE-SE COM RERESENTANTES SINDICAIS PARA DISCUTIR AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O SISTEMA ITAPARICA

Fotos: ASCOM da Prefeitura Municipal
Nesta semana, a prefeita de Petrolândia Janielma Souza coordenou a reunião com o Pólo Sindical, STR, Câmara Municipal de Petrolândia e lideranças dos Perímetros Apolônio Sales e Barreiras sobre a necessidade de um alinhamento entre o movimento sindical, lideranças dos Perímetros e o Poder Público, sobretudo situação de dificuldades atualmente enfrentadas pelo Reassentamento de Itaparica.
O Vereador Paulo Gomes, de Glória, que vai presidir a Audiência Pública sobre o sistema Itaparica no próximo dia 15 de setembro, discorreu sobre os objetivos da audiência e a importância da união dos reassentados nesse encontro.
Renato Pedro, liderança do Projeto Apolônio Sales, afirmou que a luta é de todos, porém, na mesa de negociações deve haver espaço para as lideranças de todos os perímetros. Na sequência, a coordenadora do Pólo Sindical falou da representatividade do movimento sindical e que considera importante a participação dos reassentados de Petrolândia na Audiência Pública sobre o sistema Itaparica. Afirmou ainda que está assegurada as falas de todas as lideranças que se fizerem presentes.
O Secretário Rogério Viana sugeriu um encontro para depois da audiência pública, e que na ocasião, sejam definidos os papéis das organizações sociais, das organizações de produtores e os poderes públicos, proposta que foi aprovada por todos os presentes.
Encerrando, a prefeita e o STR assumiram o compromisso de apoiar na logística de transporte o deslocamento dos produtores para a Audiência Pública sobre o sistema Itaparica que acontecerá dia 15 de setembro, à 9h, no clube Paulo Afonso em Paulo Afonso-BA.
Registrada a presença dos Vereadores Delano Santos (Presidente da Câmara de Petrolândia), Jorge Viana e José Luiz, dos agricultores Miguel Eloi, Renato Pedro e o Presidente e Vice do STR - José Maurício e Natanael Caetano respectivamente.
Serão articulados os irrigantes de todos os perímetros. Haverá transporte saindo às 7h da manhã de frente do Posto Texaco (Posto de Armando) em Petrolândia.

Assunto: Audiência Pública sobre o sistema Itaparica
Data: 15 de setembro
Hora: 7h da manhã
Local: Transporte saindo às 7h da manhã de frente do Posto Texaco (Posto de Armando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário