segunda-feira, 5 de março de 2018

ESPORTE: ATLETISMO EM ALTA

Caio Gabriel, Anderson Rafael e Anderson Tiago

   A equipe de atletismo de Petrolândia-Pe continua surpreendendo alcançando bons resultados, desta vez foram no Campeonato Pernambucano. Anderson Tiago 2º colocado nos 100m, 200m, 4x100m e 4x400m, que segue como principal nome do atletismo na equipe, Caio Gabriel 2º colocado no lançamento de disco, e Anderson Rafael 2º lugar nos revezamentos 4x100m e 4x400m, realizado neste domingo (04) no Santos Dumont em Recife.

   As provas não foram fáceis, teve participação de vários campeões brasileiros e mundiais, por isso o destaque para a equipe do treinador Thiago Ferreira com os vice-campeonatos de seus atletas que defendem a equipe da AAPPD – Associação de Apoio a Pessoa Portadora de Deficiência.
Abraão Nascimento

   Abraão Nascimento gestor da AAPPD e do Projeto Atletismo Campeão declarou que tem uma nova força surgindo no atletismo de Pernambuco. Trata-se de Petrolândia que nesse campeonato pernambucano sub 23 apresentaram bons resultados. Sob o comando do Prof. Thiago seus atletas apresentaram uma boa qualidade técnica levando pra casa suas conquistas no peito. Parabéns a equipe e a Cidade podem contar com a AAPPD sempre. Foi muito bom ter vocês aqui.




Daniel Ricardo
  
   A equipe também foi alvo de muitos elogios do presidente da FEPA – Federação Pernambucana de Atletismo o Sr. Daniel Ricardo Pereira, exaltando a participação da equipe da AAPPD.



Parabéns a todos que fazem desse Esporte um exemplo de determinação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário