segunda-feira, 23 de abril de 2018

PROJETO HISTÓRIAS EM VÍDEO



Entrega de documentação às famílias do Bairro Nova Esperança atendidas na oficina itinerante do projeto. Com a participação da companhia de Teatro Roda da Baraúna e palestra da assistente Social Tânia.
O evento foi mais uma atividade da ONG Repensar e teve a participação da líder comunitária e religiosa Keli. As oficinas itinerantes do projeto Histórias em Vídeo têm o objetivo de promover ações de lazer e cidadania para crianças, adolescentes e suas famílias quinzenalmente nos bairros periféricos e área rural de Petrolândia tendo como públicos prioritários comunidades carentes e tradicionais, como os povos indígenas do Angico e Quilombolas da Borda do Lago. O projeto é apoiado pelo Programa Amigo de valor do Banco Santander através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
As atividades iniciaram ano passado e já atenderam mais de 200 crianças e adolescentes e suas famílias com palestras, oficinas, treinamentos, cursos, acompanhamento social e retirada de documentação. Mais de 90 crianças e adolescentes e suas famílias já retiraram seus documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho através do projeto.


Imagens e release enviados por Marciel



Nenhum comentário:

Postar um comentário