domingo, 22 de abril de 2018

SONHO A SE MATERIALIZAR

Imagens: Daniel Filho e George Novaes


O sonho do professor aposentado Paulo Campos se materializou ontem na festa de inauguração do espaço POP CLUB MPB.
Palco e microfone abertos ao público. Nas mesas um cardápio diferente: em vez de listagem de comidas e bebidas há uma lista com mais de 3.500 músicas reunidas ao longo de 20 anos na forma de playback:

“O espaço visa contribuir para a preservação das músicas que se eternizaram com o passar do tempo, mesmo quando a indústria cultural frenética tenta destruir.
Ambiente intimista propício para reunião de amigos e casais que gostam de um bom bate-papo ao som do que há de melhor  da música MPB e POP nacional e internacional. Colocamos à disposição dos visitantes um piano, um órgão, um teclado, um violão e um controlador MID... No cardápio temos uma lista, em ordem alfabética com mais de 3.500 músicas. O visitante escolhe a que quer cantar, solicita o microfone e canta de sua mesa ou mesmo no palco podendo fazer karaokê ou dublagem. É para quem já sabe cantar, para quem gosta de cantar, mas acha que não sabe, enfim, para quem gosta de música.”
Declarou Paulo Campos, idealizador do projeto

A inauguração foi aberta apenas a convidados e contou com uma excelente apresentação de abertura: vindo de Recife, Mr. Elvis.
O artista em seu repertório contempla as décadas de 50, 60 e 70 prestando um excelente tributo ao rei do rock, Elvis Presley.
O Blog Gota D’Água, convidado na presença de Daniel Filho e George Novaes, parabeniza e deseja vida longa ao projeto do professor sonhador Paulo campos.

DIAS DE FUNCIONAMENTO

O espaço será aberto apenas aos finais de semana. A organização recomenda fazer reserva através do telefone: (87) 999971477.

COMO CHEGAR?

O espaço POP CLUB MPB está localizado na Rua Maria Francisca da Conceição, Quadra 4, próximo ao hospital municipal.

PARA CONTRATAR MR. ELVIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário