segunda-feira, 21 de maio de 2018

COLIGAÇÃO ESTADUAL PT E PSB? DO LITORAL AO SERTÃO, MILHARES DE MILITANTES RESPONDEM: “NÃO!”

Imagens: Acervo Marília Arraes e
Natan Caetano


Aconteceu ontem (20), no Clube Internacional do Recife, encontro de milhares de militantes, lideranças políticas e artistas, vindos de setenta (70) municípios do estado, para ato em apoio à liberdade de Lula e à candidatura de Marília Arraes ao governo do estado de Pernambuco.
Dentre algumas das lideranças presentes estiveram: a deputada estadual Teresa Leitão (PT-PE), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o vereador do Recife, Jairo Brito (PT), a vereadora de Petrolina, Cristina Costa (PT), diversos outros parlamentares do interior do Estado. Além de artistas como Sérgio Mamberti, Cláudio Ferrari e pré-candidatos ao parlamento estadual, como Carlos Veras (PT), Doriel Barros (PT) e Fernando Ferro (PT).
Apesar de especulações diversas, muitas acirradas por parte da mídia, acerca de uma aliança entre Paulo Câmara (PSB) e PT, a base petista pernambucana, do interior ao litoral, demonstra força em manter e apoiar a decisão do 6°congresso estadual do partido: candidatura própria no estado.
No entanto a decisão final deverá ser confirmada no próximo dia 10 de Junho onde cerca de 300 delegados deverão votar pela manutenção da candidatura própria ou aliança com o PSB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário