sexta-feira, 27 de julho de 2018

PRIMEIROS PASSOS PARA UMA CONQUISTA HISTÓRICA

Imagens: Arquivo


O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolândia (SINSEMP) deu início à construção do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Municipais. Em nota enviada ao blog informam o andamento das negociações. Confira:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolândia-PE (SINSEMP-PE), avança nas negociações com a Prefeita do Município para a construção do PCC- Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores.
Após diversas reuniões entre os diretores do Sindicato, advogados e a prefeita Janielma Maria Ferreira Rodrigues Souza, foi dado o primeiro passo para essa importante conquista, foi nomeada uma Comissão para a discussão e confecção do Plano de Cargo e Carreira do Servidor Público Municipal.
A Comissão será formada pelos seguintes servidores municipais. Representando o Executivo: Júlio Henrique Costa Barros - Advogado, Yara Tallita de Sá- Secretária de Assuntos Jurídicos, Janilde Matilde de Carvalho- Secretárias de Administração.
Representando o Sindicato dos Servidores: Andreia Oliveira, Fabiane Kelly Silva -Professora, Maria Helena Gomes de Souza - Auxiliar Administrativo, José Manoel Soares Filho - Guarda Municipal.
Também participará da discussão e confecção do Plano de Cargos e Carreira o advogado do SINSEMP-PE Dr. Jonhnatas Almeida.
A direção do SINSEMP-PE informa que serão marcadas as Assembleias por Categoria mediante agenda a ser informada pela mesma.
Um Sindicato forte e atuante consegue fortalecer a luta dos Servidores por ele representados.
Juntos Somos Fortes!
Juntos Somos SINSEMP-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário