terça-feira, 7 de agosto de 2018

SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE CHEGA À PETROLÂNDIA




O clube de futebol Santa Cruz tem uma iniciativa que visa interiorizar a marca e descobrir novos talentos no Nordeste. Para isso criou a academia Guerreiros Corais. Petrolândia acaba de receber uma que expande oportunidades a novos talentos:

“A Academia de Futebol Guerreiros Corais não é uma peneira, ela é uma academia de futebol oficial do Santa Cruz FC que chegou ao interior para funcionar aqui mesmo. Como assim? Nossa academia terá dois dias de treinos na semana (terça a noite e sábado de manhã), disponibilizando material de qualidade para os treinos, profissionais de educação física formados, metodologia de treinamento própria e feita por especialistas que estudaram na Europa e com ações no Arruda!” Diz Sydney, um dos responsáveis pela academia no município junto com Inglisson.
 

Contatos


MATÉRIA RELACIONADA




2 comentários:

  1. O clube de futebol Santa Cruz tem uma iniciativa que visa interiorizar a marca e descobrir novos talentos no Nordeste. Para isso criou a academia Guerreiros Corais. Petrolândia acaba de receber uma que expande oportunidades a novos talentos:
    Read more at bet365

    ResponderExcluir