terça-feira, 2 de outubro de 2018

CASO FERNANDA: POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO




A Delegacia de Petrolândia, que tem como titular o delegado Roberto Fonseca de Oliveira, concluiu inquérito de homicídio tendo como vítima a transexual JOSÉ AÍLSON DAS NEVES, conhecida pelo nome social “FERNANDA”.
RELEMBRE O CASO: no dia 03 de setembro de 2017, na parte inferior da orla de Petrolândia, foi encontrado o corpo da vítima, morta a pedradas. Desde então, o delegado Roberto Fonseca, juntamente com sua equipe de investigadores, deu início à minuciosa investigação, e durante esse período foram tomados depoimentos de diversas pessoas, além de serem realizadas outras diligências, para se chegar à verdadeira autoria do homicídio que chocou a cidade devido à violência utilizada.
O inquérito foi recentemente concluído e remetido à Justiça, com indiciamento do autor do crime, cujo nome não foi revelado para não atrapalhar demais investigações que por ventura ocorram.
Ainda, de acordo com o delegado, a delegacia de Petrolândia continua trabalhando em demais crimes, além do mencionado, para combater a criminalidade na cidade e visando dar a resposta necessária à população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário