segunda-feira, 19 de novembro de 2018

3ª ROMARIA DOS REASSENTADOS DO SISTEMA ITAPARICA




Em nota paróquia convida reassentados para sua terceira romaria:


Na certeza que Deus marcha com seu povo, muitas foram as dificuldades de chegar a grande conquista da terra, das moradias e das condições de viver nestas terras.
Continuam os desafios dentro do sistema Itaparica.
Mais a fé e a esperança continuam em nosso povo guerreiro e de lutas, que realizaram duas romarias, tendo ocorrido, todas às duas no Projeto Brígida, uma em 1995 e outra em 2003, estas romarias representam, momentos de encontro, reanimação da fé na caminhada, fazendo-se também reflexão da vida e da história dos reassentados, das suas conquistas e desafios que continuam nos dias atuais.
Com a certeza que Deus marcha com seu povo, ouvindo seus clamores e revivendo esta história que nos anima a manter esta chama da fé e da esperança, sendo portanto com este OBJETIVO, é que, vamos realizar a terceira romaria dos reassentados de ITAPARICA.
Neste sentido, convidamos você, sua família e as comunidades, pedindo que, todos do sistema Itaparica, formem suas caravanas e venhas participarem, desta 3ª Romaria dos Reassentados que traz como tema “o sonho de deus se realiza no sim do homem e da mulher”.
Que será realizada no dia 15 de dezembro de 2018, no Projeto Fulgêncio, (antigo Projeto Caraíbas), município de Santa Maria da Boa Vista - PE, onde ocorrerá, concentração na Agrovila 02, ás 17:hs, (cinco horas da tarde), com à acolhida, em seguida, abertura e logo após saindo em caminhada com destino a Agrovila 43, onde acontecerá o encerramento da romaria com a santa missa.
Durante o percurso, vai acontecer quatro paradas de reflexões, sobre a vida e os desafios atuais da vida do reassentamento.
Atenção venha participar!  Forme sua caravana, venha fazer parte deste marco de fé, caminhando junto com todos os reassentados do sistema Itaparica.
O QUE FAZES? ONDE ESTAIS?

Atenciosamente,
Pe.Izidorio Alencar administrador da paróquia nossa senhora do Carmo do Projeto Fulgêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário