quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CAMPANHA DE NATAL DA LBV BENEFICIA MILHARES DE FAMÍLIAS PERNAMBUCANAS

Imagens: LBV


Além de todo o trabalho socioeducacional realizado diariamente em favor de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade em todo o país, a Legião da Boa Vontade promove diversas campanhas de socorro às populações que enfrentam desafios sociais como a escassez de alimentos. Entre as iniciativas, a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, realizada tradicionalmente pela Instituição, neste ano tem como meta arrecadar mil toneladas de alimentos não perecíveis (um milhão de quilos) e beneficiar 50 mil famílias atendidas nas cinco regiões brasileiras pelos programas socioassistenciais da Legião da Boa Vontade e também por organizações parceiras.
A campanha recebe o apoio de colaboradores, voluntários, artistas, esportistas, empresários e estudantes, que estão mobilizando a população numa grande ação solidária para arrecadar os alimentos e, assim, proporcionar um Natal digno e sem fome a milhares de famílias. Diversos veículos de comunicação e profissionais da mídia também estão engajados na divulgação da campanha, que reforça a importância de celebrar o Natal ajudando também aqueles que não tem o que comer. 

SUA ATITUDE VALE MUITO

O objetivo é entregar a cada família uma cesta contendo itens de acordo com os costumes de cada região, tais como: arroz, feijão, óleo, açúcar, leite em pó, macarrão, farinha de mandioca e de trigo, fubá, goiabada, massa para bolo, extrato de tomate, massa para cuscuz, carne de charque, entre outros.
No Estado de Pernambuco, a Instituição, precisa de seu apoio para que possa assistir centenas de famílias das cidades Recife, e nas cidades do sertão pernambucano, de Arcoverde, Buíque, Pedra e Tupanatinga.
As doações para a campanha podem ser feitas no site www.lbv.org, pelo telefone 0800 055 50 99 ou ainda na unidade de atendimento. A LBV, está localizada na cidade do Recife na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro: Coelhos – próximo ao Cais José Mariano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário