terça-feira, 29 de janeiro de 2019

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO EM PETROLÂNDIA



Estudantes entraram em contato com o Blog em busca de informações sobre como ficará a condição de estudantes de Petrolândia que precisam se deslocar para Paulo Afonso (BA) e a partir de fevereiro passariam a arcar com o valor integral (que varia entre R$200 e R$300 mensais).
Procuramos o setor responsável na prefeitura que confirmou o final do contrato com a atual empresa e que uma nova licitação está sendo organizada para que o município arque com metade do custo.
“Mesmo o município não tendo obrigação de arcar com os custos nessa modalidade de ensino, a prefeita pretende apresentar uma licitação que garanta uma divisão de custos entre município e estudantes.” Informou Patrício Júnior, responsável pelo setor. Não há previsão de quando sairá o edital do processo e se outras modalidades de ensino (curso técnico, curso pré-vestibular) serão contemplados.

QUEIXA

“Vou ser pai agora. Optei por fazer um curso técnico público, justamente por não ter condições de arcar com mensalidade. Se tiver que gastar com transporte terei que desistir.” Declaração de estudante de curso técnico que estava presente no local querendo saber como ficará sua situação a partir de agora.
O Blog Gota D'Água aguarda uma nota oficial da prefeitura sobre o transporte universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário