quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

NOVA REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM PETROLÂNDIA

Imagem: arquivo. Meramente ilustrativa


Área de expansão do município de Petrolândia, terreno com aproximadamente 104 hectares, localizado às margens da BR316, em frente ao posto Rical, denominada “área da Escola Agrícola” tem sua reintegração pedida, judicialmente, pelo município.

Reprodução via redes sociais

A área ocupada teve construção de casas iniciadas no início do mandato do então prefeito Ricardo Rodolfo. Agora dezenas de moradores estão intimadas a uma conciliação marcada para acontecer no próximo dia 14 de Fevereiro de 2019, às 14h00min, no salão do Tribunal do Júri do fórum.
“Eles deram os terrenos...as máquinas da prefeitura foram lá, limparam tudo...fizeram vista grossa para as construções e comércio, agora querem tomar pensando que o povo é brinquedo.” Disse um leitor que prefere não se identificar.
A prefeitura foi procurada pela equipe do Blog, mas não se posicionou ainda oficialmente sobre o caso.

NOTA EM 2017

Em Julho de 2017 a prefeitura lançou nota oficial a informar que não autorizou ocupação, realização de obra, construção, ou qualquer tipo de comércio sobre a área reivindicada. Mesmo assim as construções e comercialização de terrenos continuaram acontecendo.
O Blog Gota D’Água acompanhará os resultados das conciliações dos atuais moradores com a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário