segunda-feira, 25 de março de 2019

SELEÇÃO SIMPLIFICADA NA ÁREA DE SAÚDE EM PERNAMBUCO

Imagem: Divulgação


Seguem disponíveis, até 1º de abril, as inscrições para a seleção simplificada do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Ao todo, 259 vagas são oferecidas para atuação nas equipes de Atenção Básica Prisional (EABp) e de Avaliação e Acompanhamento das Medidas Terapêuticas Aplicáveis à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei (EAP).
De acordo com a SES, os aprovados desempenharão atividades em prol do cuidado da população privada de liberdade, “seja no atendimento direto ou na construção de políticas públicas para esse público”. As vagas estão distribuídas da seguinte maneira:
“Vinte e um médicos clínicos EABP; 19 médicos psiquiatras EABP; 2 médicos infectologistas EABP; 40 enfermeiros; 21 cirurgiões dentistas EABP; 23 assistentes sociais EABP; 40 psicólogos EABP, 21 farmacêuticos EABP, 42 técnicos de enfermagem EABP, 21 auxiliares de saúde bucal; 1 coordenador do Núcleo de Apoio Psicossocial de Medidas Terapêuticas Aplicáveis à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei; 1 médico psiquiatra ou clínico com experiência em saúde mental EAP; 1 enfermeiro EAP; 1 psicólogo EAP; 1 assistente social EAP; 1 advogado EAP; 1 apoiador Institucional de Saúde Prisional – psicólogo;   2 apoiadores institucionais de Saúde Prisional – enfermeiro. Os profissionais serão lotados nas seguintes Geres: I (sede no Recife), II (Limoeiro), III (Palmares), IV (Caruaru), V (Garanhuns), VI (Arcoverde), VII (Salgueiro) e VIII (Petrolina)”.
Avaliação curricular e prova de conhecimentos são as etapas do certame. As remunerações salariais variam de R$ 998 a R$ 7,5 mil, de acordo com a função ocupada; a carga de trabalho será de 30 a 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever via Sedex ou presencialmente na sede da SES. O endereço é Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. Não há taxa de participação.
A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 11 de junho. A contratação terá duração de um ano, podendo ocorrer prorrogação por, no máximo, seis anos. Outras informações devem ser obtidas pelos telefones (81) 3184.0329 e 3184.0135, bem como por meio do edital que você tem acesso clicando no link abaixo:

Edital:




Nenhum comentário:

Postar um comentário