quarta-feira, 3 de julho de 2019

CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA VISITA O SERTÃO PERNAMBUCANO. QUINTA (04) É A VEZ DE PETROLÂNDIA


Arcoverde foi a primeira cidade visitada na segunda-feira (01). Na terça (02) foi a vez de Serra Talhada; e hoje, quarta (03), estará em Salgueiro e na quinta (04), chega a Petrolândia.
As ações itinerantes do CREF VISITA, realizadas pelo  Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região (CREF12/PE) chegam ao sertão pernambucano. Nesta segunda-feira, 01, a primeira cidade visitada foi Arcoverde. A ação vai passar ainda pelos municípios de Serra Talhada (Terça, dia 02), Salgueiro (Quarta, dia 03) e encerrando em Petrolândia, na quinta-feira, dia 04 de julho.
Unidade Móvel CREF 12/PE
A ação oferece uma série de serviços em prol dos profissionais de educação física. As atividades consistem em: Registro de pessoa física e jurídica, renovação da Cédula de Identidade Profissional (CIP), entrega de documentos e solicitações de certidões, recadastramento biométrico, etc. Haverá ainda um ciclo de palestras promovidas pelos Conselheiros do CREF 12, André Luiz de Souza, Daniely Gomes Vieira de Souza e Nilluzia Arruda, com os temas “Possibilidades de Intervenções do Profissional de Educação Física” e “Princípios da Biomecânica Postural”.
De acordo com a Conselheira Daniely Gomes Vieira de Souza, o primeiro dia foi bastante produtivo. “O primeiro dia do CREF VISITA aqui em Arcoverde foi muito positivo. Recebemos vários profissionais de Educação Física do município de Arcoverde e região, falamos das propostas da nova Gestão e fomos bem recebidos por todos, que se colocaram dispostos a participar e contribuir com as ações do Conselho” ressaltou Daniely.
Quem comparecer às ações também poderá contar com um serviço de denúncias, prestando queixa de pessoas físicas ou jurídicas que se encontram em  situação de irregularidade junto ao CREF. No entanto, é necessário estar atento ao requerimento com o máximo de informações acerca das ilegalidades denunciadas. Será preciso estar em posse de registros como fotos, vídeos, endereços, dias e horários dos ocorridos, sendo possível também efetuar as denúncias pelo e-mail fiscalizacao@cref12.org.br

Cronograma:

01/07- Na cidade de Arcoverde a palestra acontecerá no auditório da Secretaria de Educação e Esportes, localizado na Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 72 - Centro - Arcoverde/PE  no período das 10h às 12h.
02/07- Em Serra Talhada o evento e as palestras serão realizados na Secretaria de Educação de Serra Talhada, localizada na Praça Barão Do Pajeú, 1005, Centro, (próximo à Paróquia Nossa Senhora da Penha) - no período de 08h às 12h / 13h às 17h.
03/07 - Salgueiro recebe atividades na Secretaria de Educação de Salgueiro, R. Agamenon Magalhães , 678, Centro, no período de 08h às 12h  / 13h às 17h.
04/07 - Petrolândia terá ações na Praça da Matriz, localizada na Rua Dom Pedro II, Centro - Petrolândia no período das 09h as 12h / 13h às 17h.

O compromisso do CREF12/PE de estar sempre perto do profissional de Educação Física, continua!

O contato para entrevista (81) 99172.2908 Nilluzia Arruda (Conselheira do CREF), que vai dar palestra gratuita sobre "Áreas de Intervenção e Regulamentação da Profissão". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário