segunda-feira, 1 de julho de 2019

MOVIMENTOS DE RUA PEDEM DITADURA MILITAR E FECHAMENTO DO CONGRESSO E DO STF

Imagem: Nelson Almeida (AFP)


Em cerca de cinquenta (50) cidades brasileiras, aconteceram atos de rua ontem (30) em defesa de pautas da extrema-direita: pedidos de fechamento do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal (STF) e de intervenção militar.
Entraram na pauta ainda defesa de Sérgio Moro e a operação lava-jato que, comprovadamente via vazamento de conversas da força-tarefa pelo site Intercept, se tornou uma força-tarefa direcionada politicamente, além de defesa a Jair Bolsonaro e a reforma da previdência.
Segundo os principais organizadores: Nas Ruas, Vem Pra Rua e o Brasil Livre (MBL) – os atos foram convocados em mais de 200 municípios. O site G1, até o fechamento desta matéria, tinha contabilizado atos em apenas 50 cidades de 15 estados, sobretudo nas regiões sul e sudeste. Não há estimativas oficiais com relação à quantidade de manifestantes.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cérebros chipados, sempre há, nas diferentes populações, uma significativa parcela de indivíduos, vulneráveis de serem transformados em androides zumbis, através de avançadas tecnologias cibernético-behavioristas de chipagem de seus cérebros.
    Estes aí são mais alguns destes androides zumbis. Sempre trajando a farda do exército de nativos que dizimou o Brasil - A camiseta da cbf.

    ResponderExcluir