terça-feira, 10 de setembro de 2019

PELA PRIMEIRA VEZ O DIRETÓRIO DO PT DE FLORESTA SERÁ PRESIDIDO POR MULHER




No último domingo (8) aconteceu o Processo Eleitoral Direto (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT). Nas eleições municipais, os filiados e filiadas elegeram presidentes municipais e zonais, diretórios municipais e zonais, delegações aos Congressos Estaduais e ao Congresso Nacional do PT – Lula Livre.
Em Floresta, sertão de Pernambuco, a professora Alcione Cavalcante venceu e irá presidir o diretório municipal a partir do dia 1 de Janeiro de 2020.
Ela falou com exclusividade ao Blog Gota D’Água:
“É com muita responsabilidade e seriedade que assumirei a presidência do Diretório Municipal do PT de Floresta. Fazendo valer a confiança dada a minha pessoa para fortalecer as lutas dos trabalhadores e trabalhadoras com o empenho de unirmos forças para dar segmento daquele que idealizou e criou esse partido, nosso ex-presidente Lula, com uma política de igualdade e mais justa para todos.
Tenho a clareza de que nosso partido PT precisa unir esforços, pois, para que possamos ser grandes temos que unir todos que têm o mesmo pensamento e briga pela mesma causa, seja na mesma cidade, junto às cidades vizinhas, no estado, região e país.
A minha participação como mulher em um partido de luta, tenho certeza que irá soar gritos de muitas outras para alcançar seus objetivos dentro daquilo que se deseja, pois irei somar forças nas horas precisas para que não desistam.
Entrar para a presidência do Partido dos Trabalhadores é estar com coragem para contribuir na liberdade de Lula e gritar que Lula foi vítima de um golpe para tirá-lo da disputa da presidência.
É se engajar nas causas do trabalhador e trabalhadora!
É estar presente!
É participar!

#VoltaPT   #LulaLivre”
Declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário