quinta-feira, 5 de setembro de 2019

“SAID SOUZA É UM DESQUALIFICADO” DISSE O VEREADOR JORGE VIANA SOBRE A DENÚNCIA DE “FARRA DAS DIÁRIAS” NA CÂMARA


Imagem: Canal da Gota


Em entrevista exclusiva à equipe Gota D’Água, o vereador do PSL, Jorge Viana, comentou sobre a denúncia da “farra das diárias” que estaria acontecendo na Câmara de Vereadores de Petrolândia.
Em vídeo, o ex-candidato a vereador, Said Sousa, denunciava o grande gasto de diárias pagas aos vereadores. No vídeo Said cita apenas três nomes: Joilton (PTB), Jorge Viana (PSL) e Nilson Pescador (PSDC). Jorge Viana procurou nossa equipe para se explicar.
“Said é uma pessoa que todo mundo de Petrolândia conhece. Uma pessoa desqualificada, que gosta de aparecer, que já foi procurado pela justiça e a mim não atinge em nada. Usou de forma errada dados do portal da transparência passando para a população que há uma farra de diárias dos vereadores o que não é verdade (...) vereador é um funcionário e quando precisa se deslocar para outra cidade para trazer benefícios para a população, precisa da diária (...). Said pode fazer a denúncia que quiser, mas digo que não vá só em rede social, se eu estiver errado, que ele vá ao ministério público, ao delegado...”
Declarou.
Conversamos ainda sobre o papel da Câmara de Vereadores, avaliação do governo Bolsonaro entre outros assuntos.

Confira o áudio da entrevista no link a seguir:

O vídeo em que Said faz a denúncia foi publicado nas redes sociais e pode ser conferido abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário