quinta-feira, 30 de abril de 2020

ABRASFA FAZ NOTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E AGRADECIMENTO


 

Imagem: ABRASFA

A ONG em defesa dos animais, ABRASFA, de Petrolândia, faz sua prestação de contas sobre a campanha “Ajude um AUmigo” que visa arrecadar o suficiente para a cirurgia de um cachorro atropelado.
Segue a nota:

“PRESTAÇÃO DE CONTAS INICIAL:

Hoje, 29/04/2020 fechamos o dia com R$2.029,00. Graças a Deus e a todos os que doaram, compartilharam e buscaram arrecadar doações, fechamos o valor da cirurgia. PORÉM, ainda precisamos arrecadar o valor da internação e tratamento.
Nosso muito obrigado aos doadores:
Laura, Haica, Nice, Aline, Fagner, Saúde, Dona Edna, Dra. Norma, Dona Amparo, Lucas Viana, Dr. Rodrigo, Magali, Dr. Altino, Dra. Renata, Franciele, Sandra, Osmar, Paulinha, Chico, Simone, Valeria, Nathalia, Dra. Merencyana que está doando o valor das mascaras artesanais vendidas, a exclusividadesdolago que está doando o valor dos licores vendidos e a Dra Gil que vestiu a camisa e fez campanha com seus amigos e familiares para arrecadar mais doações.
Espero que notem a cartinha que Lara mandou para menino. Enche de amor e de esperança os nossos corações, por sociedade mais fraterna e humana.”
Quem puder ajudar, entrar em contato com: (87)9 9957-5049.



Nenhum comentário:

Postar um comentário