sexta-feira, 10 de abril de 2020

JOVENS PETROLANDENSES DISCUTEM POLÍTICA E REPRESENTATIVIDADE NO INSTAGRAM NESTE DOMINGO (12)



No intuito de trazer discussões sobre os cenários da política e juventudes de Petrolândia, o projeto “Eleja um Jovem” vai realizar um debate sobre os dois âmbitos nesse domingo, 12 de abril, pelo Instagram. Liderada pelos jovens Paulo Lacerda, graduando de Turismo na UFPB, e Marcos Soares, graduando de Relações Internacionais na UFPB, a discussão abordará os temas:
Juventudes, política, a importância da participação e representatividade no sistema político democrático, além de dados socioeconômicos do município.
Para os jovens, o ano eleitoral sempre é movimentado por um dos atos mais importantes na participação política, o voto. Por isso, o momento é propício para introduzir um debate mais aprofundado sobre temas importantes como liderança jovem e outras formas de participação política, principalmente nesse período que antecede as campanhas eleitorais.
Além disso, em um segundo momento da discussão, os jovens Thiago Ferreira, Léo Lins, Yandara Santana e Poliana Magalhães participarão da transmissão para externar os seus pensamentos e opinar sobre “a importância da juventude e representatividade na política e em Petrolândia”.
A transmissão será realizada no domingo às 19h00min pelo Instagram do jovem Paulo Lacerda. Clique aqui para ir ao perfil www.instagram.com/_paulolacerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário