segunda-feira, 27 de abril de 2020

SAQUES DA RENDA BÁSICA EMERGENCIAL INICIAM HOJE (27)




Os saques em dinheiro do auxílio emergencial depositados em poupanças digitais do banco podem ser feitos a partir desta segunda-feira (27), na Caixa Econômica Federal. Tais pagamentos foram feitos para os solicitantes que não fazem parte do programa Bolsa Família e que não têm conta bancária em outro banco.
A liberação do saque, no entanto, depende da data de nascimento do beneficiário: 27 de abril para pessoas que nasceram em janeiro e fevereiro; 28 de abril para nascidos em março e abril; 29 de abril para nascidos em maio e junho; 30 de abril para aqueles nascidos em julho e agosto; 4 de maio aos nascidos em setembro e outubro; e 5 de maio, nascidos em novembro e dezembro.
Para sacar o dinheiro, o trabalhador pode ir até um caixa eletrônico ou uma casa lotérica, sem necessidade de cartão. É necessário, no entanto, solicitar a retirada do dinheiro por meio do aplicativo Caixa TEM. Ainda de acordo com a Caixa, o esquema de liberação por datas de nascimento foi pensado para evitar aglomerações nas agências bancárias, em decorrência da pandemia de coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário