quinta-feira, 2 de julho de 2020

LIVE SOLIDÁRIA – NEGADELL, VÉVA SHOW E WILSON PINGUIM


A live musical, que acontecerá próximo domingo (5) às 17h30min, terá por objetivo arrecadar alimentos para as instituições e programas de apoio às comunidades mais carentes e classe dos Artistas que estão em isolamento social nas cidades de Petrolândia, Belém de São Francisco, Salgueiro e Petrolina.
Negadell (Adeilma Santos) contará as vivências que teve nestas comunidades ao longo dos últimos 10 anos. Uma das entidades beneficiadas desta LIVE será a Escolinha de Futebol Base 10, cujo responsável é Anderson (Decinho). As doações podem ser em dinheiro ou doação de alimentos não perecíveis no endereço: Avenida Nossa Senhora do Carmo, 491,Petrolândia-PE ou pelo fone: 87 9664-5672.
A live também direcionará as doações para a cidade de Belém de São Francisco para o projeto Reviver, instituição Centro de Integração Social e Cultural José Canterelli que tem por missão a inclusão de pessoas com deficiência e em nível de vulnerabilidade social. Endereço: Av. Coronel Jerônimo Pires, 1458 - Belém do São Francisco-PE.
Para a cidade de Salgueiro o apoio será direcionado para a casa de apoio aos dependentes químicos Comunidade Ninho do Senhor, fundada por Carlinhos Parente (in memória), que tem por missão o acolhimento de dependentes químicos, pessoas de rua (homens, mulheres, crianças). Endereço: Fazenda Serrote S/N (Localização da comunidade), para doações: Rua João Gouveia Falcão, 49 - Por trás do Pronto Socorro / Salgueiro-PE
Contato: 91715220.
Para atender artistas locais da cidade de Petrolina contam com o apoio do Coletivo Arte Do Programa Transforma Petrolina. Um programa que está comprometido com os objetivos da ONU.
Para conhecer, ver ou rever a última live do grupo:

NEGADELL POR NEGADELL

NegaDell é filha Natural de Petrolândia, teve VIVÊNCIAS nestas cidades citadas para engajamento das doações. Negadell Cantora, está em apoio a estas instituições em especial por ter mantido em evidência suas experiências em meio a estas comunidades e auxiliando em todas elas voluntariamente dentro do contexto musical nos últimos 10 anos. Vivências estas as quais ela contará durante a apresentação da Live que terá duração de três horas de muita música e descontração.
Negadell, Cantora, violonista e compositora é nascida e criada em Petrolândia e hoje vive em Petrolina – PE, Véva Show Salgueirense, Músico, Arranjador, Multi Instrumentista, produtor musical. Wilson Pinguim, baterista já tocou em várias bandas renomadas e está em parceria ao Projeto Releitura Musical - O Som do Laboratório.
A Última Live dia 13/06 também foi transmitida pelo Facebook de Danilo Sá Nascimento, um dos responsáveis no Marketing e no engajamento desse trabalho de revitalização musical.
Danilo Sá Esta em parceria com Negadell e Veva Show junto à “Sincronia Filmes” de PETROLINA PE.
Demais colaboradores estarão em evidência seus produtos e serviços assim veiculando suas marcas em tela de apresentação para que todos venham se informar sobre quem são os nossos amigos, parceiros, patrocinadores, para que este evento LIVE Solidária possa acontecer em prol do coletivo e convidamos todos a estarem com a gente nesta batalha. Contamos com você juntos elo coletivo em favor do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário