quinta-feira, 6 de agosto de 2020

CORONAVÍRUS: EM PETROLÂNDIA AGLOMERAÇÕES AUMENTAM

 

Há muito se declara sobre a importância do isolamento social, além de explicar que reabertura do comércio e convivência com o Covid-19 não significa cura da doença.

Prestes a chegarmos à marca de 100 mil mortos, parte da população parece ter optado em brincar com a morte.

Uma grande parte, a classe trabalhadora, mesmo com medo e compreendendo a letalidade do vírus, se vê forçada a trabalhar para se sustentar, pois o básico auxílio emergencial ainda não chegou a todos e corre risco de ser interrompido... No entanto há a parte inconsequente que banalizou a morte.

Em Petrolândia, sertão de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (5), por volta das 22h00min, policiais militares, através das GTIs de Operações, ROCAM e GATI, presenciaram uma grande aglomeração de pessoas nas imediações de uma Conveniência no centro da cidade, em desacordo com o atual Decreto Estadual de combate à Pandemia do novo Coronavírus (COVID 19).

Diante dos fatos, 15 (quinze) pessoas com idades de 18 a 27 anos foram encaminhados à 186ª de Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem adotadas as providências legais e cabíveis ao caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário