quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PETROLÂNDIA: BAIRRO NOVA ESPERANÇA CLAMA POR ÁGUA

Imagem: acervo


 

Moradora do bairro procurou nosso blog para publicar a nota que segue:

 

Nota de repúdio

 

Em nome de toda comunidade do bairro Nova esperança, eu, residente do Bairro, deixo aqui a minha indignação em relação a falta D'água constante.

Há dias a população está sem água e/ou só tem água durante o período da noite (e isso quando temos a sorte de chegar água pela noite) em nossas casas, onde, a mesma, chega em estado de precariedade.
Pedimos respostas e soluções para um problema recorrente que vem afetando tanto todo o bairro, é lamentável toda essa situação. É lamentável que a COMPESA nos deixe em tal situação quando as contas CONTINUAM A CHEGAR MENSALMENTE. É lamentável também o fato dos moradores do bairro Nova esperança sempre estarem à margem de tudo que acontece em nosso município e que a prefeitura não dê atenção a esse absurdo.
É lamentável ver que a prefeitura de nosso município só olha e cuida do Bairro nova esperança quando lhe é conveniente. O trabalhador sofre e não é pouco. Pedimos urgentemente que isso seja resolvido e logo. Quem tem sede não espera e a população não pode pagar por um serviço que não é prestado corretamente. Ter acesso à água potável é um direito de todo e qualquer cidadão e é lamentável tudo o que vem acontecendo nos últimos dias.

Um comentário:

  1. Infelizmente isso e muitos outros descasos em nosso município são reflexos da nosso voto e falta de compromisso dos nossos representantes. Eleições chegando aí, a hora é de mudar!

    ResponderExcluir