quinta-feira, 26 de novembro de 2020

LBV LANÇA CAMPANHA NATAL PERMANENTE

 



A Legião da Boa Vontade - LBV que, há 70 anos, atua nas áreas da educação, da cultura e da promoção humana e social, tem intensificado sua atuação nesse momento desafiador, no enfrentamento a pandemia mundial em todo o Brasil e no mundo.

Iniciamos a campanha mais importante do ano, a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!- edição 2020, o nosso objetivo é beneficiar 1.402 família da Capital ao Sertão Pernambucano, garantido a essas famílias um Natal, Digno, Feliz e sem Fome!

A LBV, ao lado de outros importantes atores sociais, vem promovendo intensa mobilização a fim de garantir cestas de alimentos não perecíveis e kits de limpeza e higiene.

Com a Solidariedade e a União de todos podemos ajudar mais pessoas para que tem um Natal com alimento na mesa.

Para que possamos mobilizar e sensibilizar a Sociedade Brasileira, vimos solicitar o imenso apoio dos amigos na publicação do release ou o anúncio nos Blogs, Sites e Portais de Pernambuco.

Período da campanha é de novembro a 24 de dezembro de 2020.

Confiantes na boa acolhida ao nosso pedido, desde já agradecemos toda atenção.

Nossa gratidão pela importante parceria e doação. E elevamos os nossos melhores votos de amizade e consideração, desejamos que a Paz de Deus e sua sabedoria estejam com toda a sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário