segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A EXPLICAÇÃO AGORA É PARA O LEGISLATIVO

Foto: Daniel Filho

O Blog Gota d’água publicou uma série de matérias sobre o caos instalado no setor de transporte escolar do município. O chefe do setor, senhor José Alberto, fez declarações polêmicas para tentar justificar a falta de transporte que vinha prejudicando diversos estudantes da zona rural, tais como afirmar que estudantes usavam o ônibus para tráfico de drogas, depredação, entre outras que você pode reler no link ao final dessa publicação.
Seus esclarecimentos agora deverão ser ouvidas perante o poder legislativo. Os vereadores Carlos Alberto, Fabiano Marques, José Luiz, Raimundo Paulo, Rogério Gomes e Jorge Lino assinaram requerimento que convoca o senhor José Alberto, mais conhecido como pinguim, para se explicar.

Link para a primeira parte da matéria:


Um comentário:

  1. Agora eu quero ver! Isso tudo não pode deixar de ser ouvido. Muita coisa séria pode ou não estar envolvida e isso tem que ser exposto formalmente perante não só o Legislativo, mas perante toda a população, visto que é de relevante interesse social que tamanhos problemas sejam revelados e, claro, resolvidos. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir