segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

VISITA DE DILMA A FLORESTA


Na tarde de ontem (20), na atual sede do Movimento dos Sem Terra (MST) no município de Petrolândia, o assessor da secretaria de governo da presidência da república, Ubirajara Augusto, concedeu uma breve e exclusiva entrevista ao Blog Gota d’água sobre a visita da presidenta da república à Floresta que acontecerá amanhã (22) a partir das 15:00Hrs.
Daniel Filho – Gostaria que o senhor comentasse o que representa esse ato da presidenta Dilma Rousseff na próxima terça-feira (22) em meio a toda essa crise posta constantemente na mídia.
Ubirajara Augusto – Olha, a presidenta está mais preocupada com a população, preocupada que o povo possa ser beneficiado, que o sertão tenha água e mais investimento. É com isso que a presidenta está preocupada e por isso estamos aqui trabalhando para a inauguração de mais uma etapa da transposição do rio São Francisco para matar a sede das populações sertanejas que não tinham água. Será na próxima terça-feira, às 15:00 (Floresta).

DF – Qual a importância dos movimentos sociais se fazerem presentes nessa inauguração?
UA – A presença dos movimentos é muito importante para poderem ouvir o que a presidenta tem a dizer sobre a transposição, ouvirem a respeito da proposta do governo para o desenvolvimento social e das comunidades.

DF – o Blog abre espaço para que possa deixar sua mensagem ao povo do sertão de Itaparica.
UA – Primeiro dizer que o governo tem essa preocupação de melhorar a vida dos trabalhadores, mas é importante que estejam organizados para poder apresentar projetos e o governo saber como apoiar o desenvolvimento local, pois não adianta fazer um projeto de cima para baixo. Por isso que os movimentos sociais são muito importantes nesse processo.

Por isso convidamos toda a população a estar lá na inauguração dessa nova etapa da obra.



Francisco Terto, Ubirajara Augusto, Daniel Filho e Ronald Torres


Natan Caetano, presidente do PT (diretório municipal de Petrolândia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário