segunda-feira, 6 de junho de 2016

ABRASFA CONVIDA


A ABRASFA, Abrigo de Animais São Francisco de Assis, é uma organização sem fins lucrativos que vem trabalhando para arrecadar fundos para a construção de um Abrigo para animais abandonados, que estará localizado no projeto Apolônio Sales, no qual já possui terreno próprio doado pela Sr. Joana Nogueira, também adepta da ação. A ONG é mantida através de doações e eventos realizados pelo grupo. Porém, como toda ação independente, é necessária à sensibilização da população para minimizar o índice de abandono de abandono de animais domésticos que, além de crime é desumano. Quem puder e quiser fazer suas doações, sejam de ração, medicamentos veterinários, dinheiro, mão de obra ou material de construção procurem os voluntários ou entre em contato com Jane no fone: 99957.5049.
Para arrecadar verba a ONG realizará nesse sábado (11), a partir das 18:00hrs, o seu arraial. Contará com a participação de Baleia Gonzaga e dos jovens da Casa da Juventude com a apresentação do xaxado. Terá ainda cenário fotógrafo, organizado pelo artista cenográfico Cléber Monteiro e a barraca do Lambeijo, onde a doação de ração ou qualquer valor financeiro, será retribuído com o agradecimento de um cãozinho pra lá de especial.


Um comentário:

  1. Muito boa iniciativa. Algo que já deveria existir, aliás, há muito tempo (por iniciativa pública).Fico feliz, de qualquer forma, de ver surgindo algo assim.

    ResponderExcluir