quinta-feira, 28 de julho de 2016

#EUJOGOJUNTO – REIVINDICAÇÕES

Imagens: Thiago Ferreira

A hashtag que dá nome a esse belo projeto, de iniciativa do jovem estudante de Educação Física, Inglison Gomes com o apoio Thiago Ferreira, já pode contar resultados positivos, mesmo esbarrando em obstáculos. Com o intuito de descobrir, preparar e incentivar os potenciais talentos desportivos em nossa cidade a campanha enfrenta dificuldades surgidas da ausência de políticas públicas específicas para a área.
Muitos talentos esportivos, em diversas modalidades (Futsal, Futebol de campo, Vôlei, Basquete, Jiu-Jitsu, Atletismo, Tênis, Skate...), são perdidos por falta de oportunidade e condições. Uma parte sequer é descoberta.
Em longo prazo é preciso investir em infraestrutura adequada. Construção e reforma de quadras poliesportivas, reconstrução da pista de Skate, pista de atletismo, ciclovias, entre outras melhorias, são políticas de investimento necessárias e possíveis de serem realizadas para garantir à crianças, jovens e idosos, espaços de entretenimento, saúde e até mesmo de carreira.
Em curto prazo o projeto necessita de doações urgentes. O jovem Andersom, conhecido como Andinho, cuja curta trajetória já carrega diversas conquistas, participará da competição NORTE-NORDESTE. Porém, para defender o nome de nosso município na competição, precisa de material de treino, como sapatilhas, e ajuda de custo para deslocamento até Recife (ida e volta) de onde partirá para Natal, Rio Grande do Norte.
Aos empresários e comerciantes de Petrolândia e região fica o apelo para não desperdiçarmos mais esse talento. Entrem em contato com os idealizadores e mantenedores do projeto:

Inglison Gomes – (87) 9680-0182

Tiago Ferreira - (87) 9950 4061

Aos que, como nós que fazemos o Blog Gota D’Água, incentivam a prática de esportes entre todas as faixas etárias e sonham em ver o nome de nossa cidade nos pódios dos principais torneios nacionais e internacionais, ajude a campanha compartilhando matérias relacionadas ao tema sempre com a hashtag #EuJogoJunto.
Petrolândia agradece!

Matérias relacionadas:

O QUE PETROLÂNDIA PERDEU E O QUE PODE GANHAR NOS ESPORTES:

EU JOGO JUNTO:


COLHENDO FRUTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário