quinta-feira, 21 de julho de 2016

POR QUE QUERO SER VEREADOR? Com MANOEL GOMES

Imagem enviada pelo autor


O Blog Gota D’Água inicia hoje uma seção chamada “POR QUE QUERO SER VEREADOR?”. Todos os pré-candidatos, independente de qual coligação faça parte, terão esse espaço para expor à população suas principais motivações e projetos voltados ao cargo disputado. Basta nos enviar um texto através de nossa página (link ao fim da matériaque contemple tal questionamento em até 300 palavras.
As opiniões expressas nessa seção são de inteira responsabilidade do seu autor não cabendo a nenhum o direito de reivindicar, após a publicação, a edição ou exclusão do que vir a ser publicado, assim como o blog não se responsabiliza pelo teor do texto.
Com a atual Reforma Política, alguns atos de pré-campanha estão autorizados. No entanto, é preciso observar bem o limite entre que está permitido e o que está vedado, para não utilizar mal a permissão legal.
Clique no link abaixo para observar o que muda com a reforma eleitoral:


Nosso primeiro participante pertence ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), partido de base aliada à atual gestão, pré-candidato Manoel Gomes, responde:
Por que deseja ser vereador?

Quero ser vereador para representar a população da minha querida cidade. Hoje estamos vivendo um período onde a política de modo geral anda desacreditada, não entrei pra a política por impulso. Esperei atingir uma experiência de vida e agora, com 40 anos e experiência, estou disputando uma vaga na câmara municipal. Quero mostrar para as pessoas que ainda existe pessoas com a vontade de realmente trabalhar pelo seu povo, representar seus conterrâneos. Quero fazer um mandato junto com a população ouvindo suas opiniões e também suas críticas.
Temos que ter em mente que todos os serviços que buscamos, estamos buscando também pra nós, pois somos usuários também do serviço público. Não devemos buscar serviço pra adquirir votos, temos que tratar as pessoas como ser humano e não como máquina de votos. 
Entrei nessa disputa pra ser diferente, vou fazer  uma campanha sem mentiras, na minha campanha não vai existir a palavra prometo e sim compromisso.



Página do Blog Gota D’Água. Enviar via “mensagem”:

5 comentários:

  1. Ótima iniciativa Daniel Filho. assim, conheceremos um pouco mais sobre as pessoas pelas quais teram as cartas na manga para lutar pelos direitos dos cidadãos petrolândenses. É de pessoas assim como você que estamos a precisar, pessoas que não teem medo de falar, que expõe seus pontos de Vista sem medo de repressão. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostaei Daniel, parabens! Devemos ter em mente que se queremos se vereador, prefeito ou qualquer cargo politico que seja, deve ser realmente pelo querer servir e nao fazer do cargo um emprego. Por isso sou a favor que os politicos nao recebecem salarios, pois se querem governar para o povo e com o povo smdeveriam se manter como se mantem antes de eleitos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaei Daniel, parabens! Devemos ter em mente que se queremos se vereador, prefeito ou qualquer cargo politico que seja, deve ser realmente pelo querer servir e nao fazer do cargo um emprego. Por isso sou a favor que os politicos nao recebecem salarios, pois se querem governar para o povo e com o povo smdeveriam se manter como se mantem antes de eleitos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaei Daniel, parabens! Devemos ter em mente que se queremos se vereador, prefeito ou qualquer cargo politico que seja, deve ser realmente pelo querer servir e nao fazer do cargo um emprego. Por isso sou a favor que os politicos nao recebecem salarios, pois se querem governar para o povo e com o povo smdeveriam se manter como se mantem antes de eleitos.

    ResponderExcluir