quinta-feira, 21 de julho de 2016

QUADRA 2 TAMBÉM PAGA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA...MAS...

Enviada por leitor(a)


Leitor(a) enviou fotos da situação em que está sua Rua João Ricardo da Costa na Quadra 2, segunda rua à direita sentido orla fluvial.
A primeira imagem foi feita com o auxílio dos faróis do carro para, na sequência, mostrar a situação em que a rua se encontra. A problemática já dura dois meses segundo o(a) leitor(a).
Lembramos que as taxas de iluminação pública continuam sendo pagas com valores altos, mesmo depois do vereador Juarez Patriota (PRB) ter afirmado que a cobrança era indevida:

“Aconteceu um erro. Não sei o que aconteceu, mas esse aumento que aconteceu nas últimas duas contas pagas pela população, foi um erro que já foi corrigido. Se vocês repararem nas suas contas desse mês o valor da taxa de iluminação pública já não é mais esse.”

A fala do vereador aconteceu em reunião ordinária na Câmara de Vereadores o tema Iluminação Pública em 11 de fevereiro.
Esse tema, infelizmente, é um dos mais recorrentes em nosso município e ninguém parece empenhado em resolver.
Não bastando a incoerência do poder público cobrar uma alta taxa por um serviço que, quando existe, é oferecido de forma precária, podemos observar que, durante o dia, há postes com luzes acesas. Iluminação pública durante o dia, escuridão total durante a noite. Difícil compreender.


Abaixo seguem links das diversas matérias que publicamos sobre o tema:

ILUMINAÇÃO PÚBLICA:

PROMOTORIA:

QUADRA 6:

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário